segunda-feira, 1 de julho de 2019

Surpeende-me




Surpreende-me com teu abraço e aquietas meu ser,
Faz-me esquecer os devaneios causado por tua ausência
E arranca de mim suspiros delirantes,
Enquanto trocamos beijos de amor em ardência

Que o fogo da paixão acenda a chama de meu coração
E, como uma luz incandescente, revele teu amor explicitamente,
Fazendo-me sentir desejada, tão somente por ti muito amada
Com declarações de enlouquecer meu coração completamente

Surpreende-me recitando versos por ti feitos gentilmente,
No efeito divertido, do jeito que sempre me fascina
Faz-me sentir de novo menina com pensamentos inocente
Entregando-me a ti como da primeira vez, pura adrenalina

Surpreenda-me de forma espontânea,com carinho fascinante
Como ainda menino,descobrindo o amor,ou brincando de amar
Conhecendo o mistério em pequena consciência
Na sensibilidade do desejo,e na entrega do olhar .

Antonia Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário