quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Juntando pedaços de mim.



Sabe aquele amor,que tanto me amou,
Foi embora e simplesmente me abandonou
Mas se encontrá-lo por aí ,
não lhe diga que estou a sofrer
Pois mesmo morrendo de amor
não lhe deixarei transparecer.


Sabe aquele amor,
que ofereceu o céu e as estrelas,
Partiu,deixando-me afogada
no oceano do desespero
Mas se encontra-lo por aí,
não lhe diga que desesperei
Pois mesmo afogada nas águas do oceano,
da areia surgirei.

Sabe aquele amor que me acordava com beijos,
Partiu, deixando-me apenas
um bilhete de adeus
Mas se encontrá-lo por aí,
Nem o faça lembrar
que já foi meu bem querer
Pois não pretendo,
deixar isso novamente acontecer.

Sabe aquele amor que tanto bem me causou ,
Foi embora e na saudade me deixou.
Mas se encontra-lo por aí,
não lhe fale de solidão
Mesmo estando em farrapos
Juntarei os pedaços do meu coração.




Antonia Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário