segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

A carta de amor




Todas as cartas que a ti escrevi, não minto,
foram declarações do grande amor que sinto,
relatos de saudade que me machucaram o peito
E que tanto me fizeram sofrer desse jeito.

As palavras de amor que a ti eu dediquei,afinal,
Ainda guardo em meu coração como nota musical
E quando em silêncio meu corpo sente desejos
Minha voz cantarola e meus lábios querem teus beijos

Ainda me lembro da última carta que a ti escrevi,
Depositei o medo que sentia de te perder e te perdi,
E o vazio que tua ausência me causava, a sofrer,
Trazendo a angústia de não saber se voltaria a te ver.

Esses relatos demonstraram todo meu sentimento
E esse amor que carrego no peito por ti, a todo momento,
Faz-me refém de instantes que sequer vivemos um dia,
Mas que desejo, a todo instante, viver contigo esta alegria.

Antonia Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário