terça-feira, 25 de outubro de 2016

Pedaços de mim


Sabe aquele amor,que tanto me amou ?
Foi embora e simplesmente me abandonou.
Ma se encontrá-lo por aí ,
não lhe diga que estou a sofrer
Pois mesmo morrendo de amor
não quero lhe deixar transparecer.
Sabe aquele amor
que ofereceu o céu e as estrelas?
Partiu ,deixando-me afogada no oceano do desespero
Mas se encontra-lo por aí,
não lhe diga que me desesperei
Pois mesmo afogada nas águas do oceano,
da areia surgirei.
Sabe aquele amor que me acordava com beijos?
Partiu deixando apenas um bilhete de adeus
Mas se encontrá-lo por aí,
não fale que sinto falta dos beijos seus
Nem o faça lembrar que já foi meu bem querer
Pois não pretendo deixar isso novamente acontecer.
Sabe aquele amor que tanto bem me causou ?
Foi embora e na saudade me deixou.
Mas se encontra-lo por aí,
não lhe fale de solidão
Mesmo estando em farrapos
Juntarei os pedaços de meu coração...


Antonia Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário