domingo, 23 de outubro de 2016

O fim de tarde


porque não vieste me buscar apressadamente ?
Por que me prendeste naquela triste ilusão ?
Naquele fim de tarde,meu coração estava ardente
E fizeste-me cair nos braços da tristeza e da solidão .

Fecho os olhos e ainda posso ver
O céu escurecendo e as luzes se apagando
O riso de alegria na ansiedade de te ver
Te transformando, em orvalho de pranto .

Aquele fim de tarde ,como posso esquecer ?
Aquela noite veio de mansinho me prender
E me perdi na ilusão,na incerteza de teu amor
Mergulhada em solidão,com o coração cheio de dor.

Deitada,agarrei o travesseiro e chorei copiosamente
Com a alma ferida,na tristeza e na decepção
Rolando na cama fria e amando perdidamente ,
Solitária,transcorria minha vida em profunda solidão .


Antonia Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário